Em um dia estressante, pensar em qual imagem te faz ficar de bom humor?

15:45 NETBLOG 0 Comentarios


"Em um dia estressante, pensar em qual imagem te faz ficar de bom humor?" essa foi a pergunta feita pra galera aqui da Netmídia hoje e tá aqui as respostas.

Pro Fred, um de nossos atendimentos, basta pensar em uma caminhão cheinho de Heineken pro dia melhorar. Sabe tudo esse garoto. Alguém aí discorda?

Já o Wesley, um de nossos diretores de arte, uniu duas paixões mundiais: mulher e cerveja. Com certeza haverão os que concordarão em gênero, número e grau.

 Pro Alessandro, várias moças com muuuuito dinheiro (provavelmente, com ele) é a imagem que o faz dar aquele sorrisão num dia estressante.


 A Maria, mídia da Netmídia, quando quer desestressar fecha os olhos e pensa em sua doce férias. Sombra e água fresca. Eita coisa boa, não tem mesmo como discordar.


 Eu, a dona dos dedos que teclam por aqui, quando estou em um dia estressante, penso em minha fofucha Nina e na festa que ela faz quando me vê, e isso já basta pra me fazer dar um mega sorrisão.



A Cida, a vovó babona da Netmídia e também nossa coordenadora de tráfego, quando está estressada pensa em seu netinho, Cauã, que está quase vindo ao mundo e de repente, uma carranca de mal humor se torna um radiante sorriso feliz.

 A Renata Cabral, nossa D.C, em dias estressantes, deixa o pensamento voar e imagina sua viagem. E pelo passaporte, o pensamento dela vai longe, viu?


A Heloane, nossa R.P, pra mandar o stress pra longe do seu dia, pensa em sua família. Fofa, né?


Pra Maysa, atendimento da Netmídia também, pensar em dinheiro (muito, de preferência) e filhotinhos de cachorro é uma maneira certeira de desestressar .Eu concordo. Muito.

O Danilo, um de nossos redatores, em um dia estressante pensa em si mesmo fazendo isso. Ufa, ainda bem que ele só pensa. (Quem nunca teve o mesmo pensamento que atire a primeira pedra. Rs)

O Eliezer, um dos diretores da Netmídia, quando sstá estressado já pensa logo em pescar e só de pensar ele já fica relax. Imagina quando ele pesca então, o quão calminho ele não deve ficar?


E você, pensa em quê?
Solte sua imaginação aí e foque esse pensamento em algo que te faça feliz. Não há algo que dê mais resultado na vida que decidir que qualquer dia (mesmo uma segunda) é dia de abrir um sorrisão.
Dê asas a sua imaginação e bom desestress pra você!
;)

0 comentários :

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga