Ford lança nova campanha do EcoSport

10:17 NETBLOG 0 Comentarios




A Ford estreia neste domingo de Páscoa (5 de abril) a nova campanha do EcoSport, focada no conceito de liberdade e aventura do utilitário esportivo líder de vendas no Brasil, que também é sucesso em outros mercados mundiais. O filme, intitulado “Filhos da Mãe Natureza”, convida o público a sair da rotina e desvendar novos lugares com o veículo, explorando a sua capacidade de rodagem na cidade, na praia e no campo.

“O EcoSport é um carro que expressa liberdade e deixa o consumidor escolher a melhor maneira de usá-lo. A nova campanha destaca isso e mostra as várias funcionalidades que fazem dele o líder da categoria”, diz Oswaldo Ramos, gerente geral de Marketing da Ford.

O conceito criativo faz uma associação entre as mães e a “mãe natureza” – ambas são protetoras, mas criam os filhos para o mundo – e convida o público a viver essa liberdade com o EcoSport. A produção incluiu uma coruja, um raro cachorro-lobo e efeitos especiais cinematográficos, simulando chuva e ventania.

A trilha sonora também foi produzida especialmente.


Filmada em Santa Catarina, com belas paisagens de praias, cachoeiras, montanhas e florestas, a campanha estreia no intervalo do Fantástico, da Rede Globo, e será exibida em outros canais de TV aberta e por assinatura. Conta também com cinco filmes de 15 segundos produzidos para a internet, além de outras mídias. Completa a campanha uma página exclusiva na internet, que será atualizada no dia 6 de abril – www.ecosport.com.br –, com galeria de imagens e informações do veículo. 

Global e completo
Primeiro carro fabricado no País a receber 5 estrelas de segurança do Latin NCAP, o EcoSport é resultado de um projeto global desenvolvido no Brasil. Direção elétrica, ar-condicionado, vidros, travas e espelhos elétricos, sistema de conectividade SYNC com comandos de voz, USB, Bluetooth e comandos de áudio no volante fazem parte dos equipamentos de série da linha, disponível nas versões 1.6 Flex e 2.0 Flex, esta última com a opção de transmissão sequencial PowerShift e tração AWD.

Controle eletrônico de estabilidade e tração (AdvanceTrac), seis airbags, sistema de abertura das portas e partida sem chave são alguns dos opcionais que o carro oferece.

Fonte: Ford

0 comentários :

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga